Nós da Aker Security Solutions acreditamos que os nossos clientes devem utilizar e receber ajuda no uso de nossas soluções de forma prática e fácil. Por isso, além de desenvolvermos produtos que possuem uma interface gráfica intuitiva, oferecemos um atendimento de alto padrão de qualidade e uma das estruturas mais completas de suporte técnico do país.

Nossos serviços de suporte permitem que você tire proveito total das soluções Aker e a manutenção da segurança do seu ambiente de rede ao otimizar os níveis de serviço e reduzir custos, oferecendo service desk, suporte remoto e on-site em duas linhas de funcionamento, Aker Everyday Support e Aker Fulltime Support.

Como funciona?
Aker Everyday Support

Atendimento comercial, com horário de funcionamento 8×5.

Aker Fulltime Support

Atendimento diferenciado, pronto para atender às necessidades emergenciais dos clientes ao operar em pleno funcionamento, 24x7x365.

Modalidades
Service Desk Aker

Atendimento telefônico personalizado em português.

Aker Remote Support

Atendimento remoto através de acesso direto ou plataforma assistida.

Aker Field Service

Atendimento on-site. Nosso técnico dentro do seu ambiente, mais próximo da sua necessidade.

Quais são as vantagens?
  • Garantia de SLA;
  • Diagnóstico rápido;
  • Acompanhamento de bugs, andamento dos incidentes e problemas;
  • Gerenciamento de mudanças no ambiente de TI;
  • Resolução de problemas e incidentes em poucas horas;
  • Redução de custos operacionais;
  • Melhoria na resposta entre empresa-cliente;
  • Serviço personalizado;
  • Atendimento em português;
  • Qualidade na informação dada para o cliente;
  • Esclarecimentos de dúvidas;
  • Atendimento on-site;
  • Assistência operacional e gerencial de eventuais crises.
Service Desk Aker

Com o Service Desk Aker você tem à sua disposição a expertise da nossa equipe de especialistas, treinada e capacitada para servir com mais eficiência as necessidades de nossos clientes, oferecendo um atendimento personalizado em português, ou em inglês, caso seja necessário.

Nosso horário vai de encontro com as especificidades de cada cliente, podendo operar em regime de 24x7x365. Nossa equipe está apta a abrir e direcionar chamados, ao realizar uma análise precisa de problemas e encaminhá-la para os profissionais ideais para resolvê-los.

Aker Remote Support

A sua segurança é nossa prioridade. Ao acionar a nossa equipe de suporte remoto, além de reduzir custos, você recebe assistência instantânea, sem precisar deslocar técnicos para a sua empresa, minimizando impactos adversos no seu ambiente de trabalho. Da própria sede da Aker, nossos profissionais se conectam pela internet aos ativos de rede dos clientes, intervindo de forma rápida e direta em qualquer um de nossos equipamentos.

Com disponibilidade 8×5 (Everyday Support) e 24×7 (Fulltime Support), o Aker Remote Support oferece melhor resposta entre empresa-cliente ao acompanhar em tempo real bugs, incidentes, requisições e seus respectivos impactos no ambiente rede.

Aker Field Service

A nossa prioridade é proporcionar ao cliente um serviço de qualidade com custo adequado. Por isso, nossa atuação em Field Service dispõe de serviços de gestão e logística para controlar desde a manutenção técnica dos appliances da Aker, à alocação e monitoramento de profissionais, materiais/peças e serviços.

Formada por equipes de suporte altamente especializadas para atendimentos de chamados em campo, a Aker garante a satisfação de nossos clientes ao disponibilizar técnicos competentes e capacitados a cumprir com todos os compromissos SLAs estabelecidos, reunindo uma equipe de campo em conjunto com especialistas BackOffice.

O que você ganha com o Aker Field Service?

  • Atendimento in-loco;
  • Resolução eficiente de problemas e incidentes;
  • Disponibilidade de recursos;
  • Disponibilidade de equipamentos;
  • Atendimento 24x7x365;
  • Expertise em soluções Aker e ambientes de TI;
  • Monitoramento de riscos do ambiente;
  • Aumento da satisfação do cliente.
Contato Aker Support Services

suporte@aker.com.br