Curitiba receberá novo núcleo de desenvolvimento da Aker

Com sede em Brasília, a Aker prepara-se para expandir suas operações e ajusta os últimos detalhes antes de abrir as portas em Curitiba. A capital paranaense abrigará o novo núcleo de desenvolvimento da empresa, que aposta na criação de centros de tecnologia em diferentes localidades.

A fabricante já marca presença em todas as regiões do Brasil, por meio da atuação das mais de 140 revendas parceiras.  Agora, seu projeto é fomentar atividades ligadas ao desenvolvimento tecnológico, de forma descentralizada.  Os planos da empresa prevêem a formação de grupos de profissionais especializados em pontos estratégicos do país.
Curitiba será a primeira capital a receber o projeto, mas outras cidades já estão sendo analisadas. Empresa genuinamente brasileira, a Aker investe em inovação de norte a sul do país e traz à tona iniciativas para alavancar a produção nacional de tecnologia.
Recrutando talentos
O sucesso deste projeto depende em grande parte de seus integrantes. Por isso, a empresa está em busca de novos talentos e abre vagas para Desenvolvedores C/C++ em Curitiba. Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar sua inscrição aqui. Inscreva-se e venha fazer parte da equipe Aker!