Controle o acesso à Internet na sua empresa

A Internet é porta de entrada para uma série de aplicativos maliciosos, por isso é essencial que as empresas disponham de soluções preventivas de segurança web. Assim, é possível obter ferramentas focadas no bloqueio de ameaças e, além disso, tornar restritas as ações de usuários que possam comprometer a proteção de dados corporativos.

No portfólio da Aker, você encontrará soluções de segurança que auxiliam no monitoramento e controle do uso da Internet, protegendo sua rede contra spam, vírus e outros ciberataques. Fique livre de ameaças virtuais e garanta maior produtividade na sua empresa com a aplicação de políticas eletrônicas.

Funcionalidades
FILTRO DE CONTEÚDO

Monitore o acesso à Internet no ambiente de trabalho, criando diferentes perfis de usuário. Até mesmo o uso de redes sociais ficará sob seu controle.

tagAFWtagASMGtagAWGtagAWCA_0

CONTROLE DE IM (Instant Messenger)

Você pode permitir ou bloquear o acesso a Instant Messenger. Faça a melhor escolha para a sua empresa e invista na produtividade dos colaboradores no ambiente de trabalho.

tagAFWtagAWG

ANTIVÍRUS DE GATEWAY

Detecte, remova e bloqueie vírus nos arquivos trafegados na web pelo navegador, em aplicativos de Instant Messenger (IM) e em e-mails.

tagAFWtagAWGtagAAVM_0

CLUSTER

Alta performance e disponibilidade. Com o cluster, você mantém os recursos da sua rede funcionando em tempo integral, evitando que as políticas eletrônicas de segurança da sua empresa fiquem inoperantes.

tagAFWtagAWCA_0

QoS

Classifique os tipos de serviço da sua rede por grau de relevância. Assim, em caso de congestionamento, será possível priorizar determinados fluxos ou aplicações.

tagAFWtagAWG

PROTEÇÃO DE ESTAÇÕES DE TRABALHO E SERVIDORES

Segurança para servidores e estações, otimizada também para ambientes virtuais e móveis, com base em uma nova arquitetura virtualizada no sistema de controle.

LOGO-BITDEFENDER---RED

AUTENTICAÇÃO FORTE

Previna-se contra crimes cibernéticos utilizando uma assinatura eletrônica em suas transações via Web.

tagAFW