Notícias Aker e Bitdefender iniciam parceria

Publicado em 11 de junho de 2014
A Aker vive uma busca constante pelo aprimoramento de suas soluções. Além de investir no desenvolvimento de novos produtos e em melhorias dos já disponíveis em seu portfólio, a empresa também está sempre à procura de novos parceiros tecnológicos e comerciais para agregar valor aos projetos oferecidos aos clientes.  
Foi essa preocupação em unir forças com organizações inovadoras e reconhecidas pelo excelente trabalho desenvolvido na área de Tecnologia que motivaram a parceria da Aker com a Bitdefender, empresa referência em soluções de antivírus e responsável por proteger atualmente cerca de 600 milhões de usuários em todo o mundo.  
“O objetivo da parceria é ampliar a área de atuação da Aker, abrangendo outros segmentos do mercado de Segurança Digital. Assim, será possível oferecer aos clientes mais camadas de segurança e deixá-los melhor protegidos das ameaças virtuais”, explica Rodrigo Fragola, Presidente da Aker.  
Como resultado dessa união, a Aker passa a comercializar os produtos da marca Bitdefender. Essas soluções oferecem aos usuários proteção e facilidade no gerenciamento de redes corporativas, incluindo servidores, estações de trabalho, ambientes virtualizados e dispositivos móveis.
“A Aker surge como grande parceira por ser uma empresa sólida e que já faz um ótimo trabalho de relacionamento nas áreas corporativa e governamental, o que vem ao encontro das estratégias da Bitdefender no Brasil: conquistar o mercado brasileiro e difundir a solução de virtualização, grande tendência para os próximos anos”, explica Eduardo D’Antona, CEO do Grupo SecuriSoft e Country Partner da Bitdefender no Brasil.  
São três as soluções da Bitdefender que passam a integrar o portfólio da Aker: GravityZone, Cloud Security e Business Security. Para conhecer melhor esses produtos e entender os benefícios que eles trazem às organizações, clique aqui.
 
OGASEC