PortuguêsEnglish

Notícias Mind The Sec: Aker N-Stalker Destaca Solução Nativa de Virtual Patching

Publicado em 11 de Setembro de 2017

Mind The Sec: Aker N-Stalker Destaca Solução Nativa de Virtual Patching


A Aker N-Stalker, especialista brasileira em segurança cibernética, integra o rol de empresas participantes da conferência Mind The Sec, um dos maiores encontros hackers da América Latina, onde são discutidas as últimas tendências em tecnologia e a estratégia de segurança de empresas de médio a grande porte.

No evento a Aker N-Stalker irá apresentar seu novo conceito de Ecossistema de Segurança, representado por um conjunto de soluções integradas que abrangem desde o diagnóstico de vulnerabilidades até a inteligência de defesa e resposta a incidentes de segurança.

A nova plataforma dispõe de todos os componentes de uma estrutura de segurança em nível de conexões e de aplicações, além de recursos de gestão e monitoramento unificado.

De acordo com a Aker N-Stalker, sua solução unificada é a primeira do mercado a possuir uma funcionalidade nativa de Virtual Patching, isto é: um sistema de correção automática de vulnerabilidades ancorado em iteligência artificial.
Este sistema é capaz de identificar e corrigir vulnerabilidades (in loco ou na nuvem) de forma proativa, antes que elas sejam usadas para o ataque, mesmo que os fabricantes de software ainda não tenham liberado seus patches para a correção dessas brechas.

O ecossistema Aker N-Stalker é composto pelo Aker Firewall UTM, N-Stalker Web Application Scanner e N-Stalker Web Application Firewall, soluções internacionalmente reconhecidas com seus principais componentes posicionados no relatório de tecnologia Gartner Magic Quadrant, que permite analisar funcionalidades e abordagem do mercado das soluções de segurança da informação mais relevantes do mundo.

O Mind The Sec acontecerá de 12 a 13 de setembro, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Saiba mais em: https://mindthesec.com.br/saopaulo2017/

x