Premiações Aker recebe o certificado Empresa Amiga da APAE/DF

Publicado em 24 de Setembro de 2018

Na quinta-feira, dia 11 de dezembro de 2014, o Presidente da Aker Security Solutions, Rodrigo Fragola, visitou a sede da APAE-DF para registrar apoio à instituição e receber o certificado de “Empresa Amiga da APAE/DF”.

A visita fez parte de um projeto da Aker de doação de produtos em segurança digital e treinamento no uso das soluções que irão proteger todo o ambiente de TI da Associação. Esta foi mais uma ação de responsabilidade social da empresa que, há cerca de oito anos, beneficia organizações filantrópicas na área de segurança da informação. “A nossa preocupação é sempre garantir que as doações sejam destinadas para bons projetos sociais. E como o uso dos nossos sistemas é muito complexo, temos o cuidado de oferecer também um treinamento”, afirmou Rodrigo Fragola.

Na ocasião estiveram presentes, além do presidente da empresa, o Diretor Financeiro, Leonardo Fragola, e a equipe de Marketing. O grupo foi recebido pela Presidente da APAE- DF, Sra. Wilma Chaves Kraemer, e pela coordenadora do Programa de Educação Profissional, Glória Dvorsak, que apresentou as instalações da sede, os programas e os atendimentos oferecidos pela Associação.

No final da visita, a presidente da instituição entregou ao presidente da Aker, antecipadamente, o certificado de “Empresa Amiga da APAE/DF”, uma iniciativa que, a partir de 2015, irá reconhecer os principais parceiros privados da Associação. O certificado veio acompanhado do Selo “Empresa Amiga da APAE/DF”, destinado a apoiadores que contribuem com o trabalho da organização, seja com doações em dinheiro, materiais, serviços ou campanhas em favor das pessoas com deficiência atendidas pelo Movimento Apaeano. “É uma forma de reconhecer a responsabilidade social dessas empresas que se sensibilizam com o nosso trabalho e contribuem de forma efetiva com a nossa causa”, adiantou a Sra. Wilma Kraemer.

Para saber mais sobre a APAE-DF e conhecer o trabalho realizado pela organização, acesse aqui.

Tradução